O primeiro post a gente nunca esquece!
Texto originalmente escrito em: 21/06/2017
Que rufem os tambores, já leva o guarda-chuva amanhã que é fato que vai chover, porque eu, FINALMENTE, depois de não sei quantos pedidos e insistência por parte das pessoas que conheço, inicio hoje o meu blog, o meu mundo particular traduzido em palavras pra vocês.
A pessoa que aca lhes escreve chama-se Natália, hoteleira, pauliXta, solteira, feliz. Nasci em São Paulo mas no momento moro em Buenos Aires, a uns anos atrás residia em Dublin e sabe-se Deus onde eu estarei morando no próximo inverno =)
Com o tempo, vou publicando maiores detalhes de como foi / é a experiência de jogar as coisas na mala e se mudar para um lugar onde não conhece nada nem ninguém, muito menos que ônibus tomar, onde comprar comida ou por onde começar, e essa meu amigo, é a melhor parte!
Se você me conhece, o que provavelmente seja o caso, sabe que eu amo viajar. Se você caiu de balão aqui e não me conhece, tenho que lhe dizer que eu amo viajar rsrs
É aquela sensação de se sentir completa, feliz e plena. Plenitude, aquela palavra da moda, igual gratidão, que todos falam e poucos realmente são, você já deve ter visto por aí…
O fato é que eu sou sempre a pessoa que procuram quando precisam de dicas. Dicas de hostels na Itália, de como planejar uma Eurotrip, indicações de restaurante na Tailândia, quanto de $$ levar para o Uruguai, o que fazer em São Paulo em um feriado prolongado e por ai vai! Eu, sinto um prazer enorme em conhecer esses lugares e poder compartilhar o que passei com quem me conhece e a partir de hoje, vamos espalhar essas dicas por aí, porque não?
– Mas Natália, você não vai criar um Instagram – Twitter – Facebook – Snapchat e sei lá mais o que que pode ser criado junto do seu blog?
– Galera, eu adoooraria, mas como uma estudante, dona de casa, filha, amiga antenada, trabalhadora e com a vida social desregrada que levo, como dizem meus pais, não dá tempo!
Se eu demorei tanto para criar o blog era por medo de não conseguir atualiza-lo na mesma frequência que eu amo sentar e escrever, então step by step, chegamos juntos lá ok? Já vou pedindo desculpas antecipadas por ele não ser super modernoso, mas sou um tanto limitada com tecnologia, aos poucos aprendo a estiliza-lo.
Para este momento, desejo que desfrutem do blog + Buena Onda que você vai encontrar por aí!
Vem comigo…