Recalculando Rota!

Fala gente linda, quem é vivo sempre aparece (Graças a Deus!)

Lendo aqui meu último post, dos últimos dias de 2021, já me surgiu um sorriso no rosto em pensar na quantidade de coisas que aconteceram nesses últimos 09 meses. Duvida? Então fica por aqui que você já vai entender o turbilhão de emoções que é a vida dessa blogueira.

Janeiro de 2022, no meu último mês de Inglaterra, Aaron sugeriu que fizéssemos uma última viagem antes que eu voltasse pra casa. O destino seria País de Gales e as montanhas que ele ama tanto por lá. Nos preparamos para escalar a minha primeira montanha, chamada de Y Garn. Entenda escalar como fazer uma trilha até o topo (a 947metros de altura) e voltar vivos para a base dela, em uma caminhada de meio dia. Detalhe, no inverno e em um momento onde o tempo de claridade é mais curto e perto das 16hrs da tarde escurece. Doida? Talvez! Mas eu confio muito no Aaron para aventuras desse tipo e já estava mega empolgada com meu tênis a prova de água, minhas luvas de ski, uma frasqueira com chá quente e muita disposição.

Subir aquela montanha foi surreal! Eu não sei se você já experimentou algo assim em vida, mas é irado! Subir foi relativamente fácil, só enxergando os pontos com neve no topo. Os últimos metros já foram mais difíceis, com a altitude, asma, respiração ofegante, o combo todo. O início da descida pra mim foi o momento de mais adrenalina (medo rs), porque venta muito. Se não bastasse tudo isso, o Aaron me para no meio da descida da montanha e ME PEDE EM CASAMENTO. Tem noção?

Eu sei eu sei, eu também surtei de emoção! Ele tomou uma dianteira e ficou me acelerando pra chegar junto e eu lá toda feliz, falando pra ele parar de me apressar que estava contemplando a paisagem, rodeada de montanhas em um vista deslumbrante. E lá estava eu toda sorridente, feliz, endorfinada, agradecendo silenciosamente a Deus pelo privilégio de viver aquele dia, até que 02 segundos depois corta para o Aaron ajoelhado, emocionado, pedindo pra casar comigo.

Melhor dia da nossa história (até aquele momento)! Comemoramos com cerveja e Pizza Hut e depois ligamos para a família e os amigos mais próximos para celebrar.

Mas eu tinha que voltar pra casa, lembra?

E assim foi, voltei direto para o cartório de Santo Amaro pra entender como funcionaria casar com um gringo – um salve para a minha versão adolescente que nem nos sonhos mais doidos pensou que estaria vivendo este momento.

Decidimos que se íamos casar, que acontecesse o quanto antes, para aplicarmos ao visto de esposa pós casamento e assim realizar o sonho de morar juntos. Organizamos um casamento em 05 meses, totalmente focada, resolvendo uma coisa por dia e hoje eu entendo que foi uma correria insana, e ainda assim, eu recomendo fortemente rs.

Foram meses de tradução de documentos, muita pesquisa, e um casamento para 60 pessoas organizado pelas minhas mãos. Hoteleira nata, virginiana louca, vocês não têm uma ideia do que foi essa experiência.

Mas o casório vai precisar de um post só pra ele porque teve mais coisa rolando até lá!

Visitas em casa

Lembra que eu estava com minha purpurina guardada para o Carnaval 2022? Que as gringas, minhas amigas da Inglaterra viriam para o Brasil pela primeira vez, para conhecer e cair na folia?

Pois é, não teve Carnaval, mas teve Ômicron chegando no Brasil quase que ao mesmo tempo que voltei, mas ainda assim, elas vieram! E pra não passar em branco passeamos um monte em São Paulo, fomos para o Guarujá e nos acabamos de torrar no sol, para o Ibirapuera. Até festa de aniversário de amigos elas foram e o tema era Carnaval, pensa na folia!

Óbvio que teve orgia gastronômica também. Se as meninas já piravam quando eu levava farofa e pão de queijo para a Inglaterra, imagina ter todas essas comidas fresquinhas na fonte. Só na churrascaria fomos 2x em uma semana hahahahahahha.

Trabalhar que é bom, trago novidades também!

Eu também retornei ao mercado de trabalho em Abril, na minha área, no Comercial de Eventos. Foi uma loucura em 2020 ver a hotelaria quebrada, sem perspectiva, e ressurgir com tudo foi um carinho no coração. Muito evento, todo mundo querendo voltar a ativa ao mesmo tempo, adeus home office, muito trânsito e muitas metas de milhões pela frente.

Fui convidada a retornar ao Hotel Sheraton, por um amigo. Este é o mesmo Hotel que fui desligada em 2017, mas dessa vez trabalho em outra configuração, em uma empresa fornecedora de alimentos e bebidas para os eventos. PJ, sem bater ponto, comendo em um restaurante 5* todo santo dia e dando risada! Difícil é chamar de trabalho com tantos dias legais com essa galera.

E adeus dieta também né. Não tá fácil conciliar a rotina do dia a dia com treino e o segundo round, de Consultora de Compras nas vendas online. Elas não só continuam como me afiliei a mais lojas, entrou Shopee, Natura e Hurb – vendendo pacote de viagens, boba nada né! Já quero todos!

Vou terminar esse post por aqui porque eu até tentei fazer o casamento caber neste, mas é muita foto linda pra dividir e história pra contar, então você vai precisar esperar até o próximo para saber tudo que rolou nesse dia mágico! Fica o spoiler!

Com amor,

Sra Mitchell 😊

2 comments on “Recalculando Rota!

  1. Amei saber de tantas experiências maravilhosas. Melhor foto de todas é a do pedido de casamento com um visual incrível. Parabéns, minha linda, toda felicidade do mundo para vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *